A Verdadeira Frase!

domingo, 8 de julho de 2007

|

Saindo dessa angústia, voltemos aos desenhos ^^!



Hoje, falaremos de ninguém mais, ninguém menos que He-Man. Sim, ele mesmo o irmão da She-Ra (mas dela não vou falar agora). Bem, o que dizer sobre ele? É facil, conspícuo consumidor de esteróides, sem falar que foi um dos precursores da "Barbie Lifestyle". Aposto que vocês jamais perceberam que aquele gritinho, na verdade, foi modificado pelos cartoonistas, afinal eles não podiam deixar TÃO claro assim a bandeira que o He-Man dava né. Imaginem só: "PELOS PODERES DE GAY QUE SOU...", minha nossa, bandeira demais.



O cara fica o dia inteiro naquele castelo "puxando ferro", pra ver se aumenta e deixa dura as nádegas (vê se pode!), e como se já não bastasse se entupir de asteróides ele ainda os aplica no pobre Pacato, felino mais aviadado impossível (que ao se tranformar da aquele urro: "MIAUUU!!!"). Notaram as roupinhas que o He-Man e o Esqueleto usam? É quase um: "Mamãe quero dar!". Percebe-se de cara, que aquela richa que o Esqueleto tem com o He-Man não passa, de fato, de um romance mal resolvido entre eles dois. Para dar uma de biba revoltada, o Esqueleto começa a criar mil e uma maneiras de fazer o He-Man prestar atenção nele, e arma todas aquelas vingancinhas, sem falar naquela risadinha muuuuito aviadada. Vocês lembram????



Fico me perguntando: será que eles algum dia irão se resolver? Será que deixarão as brigas de lado e se amarão novamente para todo o sempre (ou até que um bofe os separe)? Faço meus votos que essa união se recomponha!



Beijos pra vocês, e espero que tenham curtido mais uma aventura! Espero vocês nos próximos episódios, ou melhor, nas próximas postagens.






OBS: Gostaria de deixar bem claro que não sou preconceituosa, só gosto de ver de forma mais animada os carttoons!

8 comentários:

Anônimo disse...

iuahiuahiauhaiuahiuahiua

sabia! sabia! sabia!

num engana mais ngm He-man.

solta a franga logo.

sabia nem que ele era irmão da She-ra aajiojaioajioajaio

ela tem um jeitinho sapata, não?

aê fudeu.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


bjo dani

Anônimo disse...

PELOS PODERES DE GAY QUE SOU..

eu não sabia dessa!

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Vô comentar os três posts logo,Tb dava maior valor ao Brutus- uma questão a Bruxa do Mar era mâe do Popeye?;teu segundo post ficou muito bom " o desenho" é teu? por ultimo como é que tu faz um négocio desses com He-man,tá igual um amigo meu que diz que ele é gogo boy,só pq o cara anda com cueca de pelucia e tem como melhor amigo o gato guerreiro. . .
Gostei muito dos tês,que bom mais gente que pensa,essas marmotas,vô mandar meus amigos lerem.
Xêro!!!

Carlos Arthur disse...

Parabéns pela mente fértil viu Dani ?
qnta imaginação pra uma pessoa só!

Anônimo disse...

bem...
eu ja suspeitava daquele geito "ingenuo" da olivia e agora tenho a certeza da sua obssessao em manipular coraçoes alheios e causar aquelas birgas sem fim...kkkkkkkkkkk e agora tenho um olhar mais tenro do pobre Brutus...heuaheuahehaueh obrigado dani por mostrar a verdade...
qto ao desabafo...pura filosofia...sem comentarios a mais...
por fim, REALMENTE o he-man eh uma biba!!!!!!!!! heuaheuhauheuaheuhaeua

Bruno Wesckley disse...

Eu tenho a forçaaaaaaaaaaa!!
Hhuaahuhauhauha!!

Rapá, eu sempre desconfiei do He-Man, mas cê num precisava entrgar o cara desse jeito não!

E tenho certeza, a biba da história é o princípe Adam, ctz!!

Esqueleto tem apenas um distúrbio hormonal!! Hhuahuauahuah!!

Bjaum Dani!

Mënineee disse...

huahuahuahuahauhauhauhauahu

eu sabia sabiaa!!!

gaydacú!gaydacú!gaydacú!

e a irmã sapa dele? vc não pode esquecer de falar dela. não mesmo!

Anônimo disse...

Rapah...
Sempre pensei que He-Man e She-Ha é que que eram mal resolvidos!
Mas agora você deixou tudo claro! Era ele e o Esqueleto!
E sabe quem é o bibelô bichal da história??? Aquele fantasminha! Mais Emo.Bicha.Gaydacú que ele não tem!
E a Record tá passando He-Man de novo hein!!!
hahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahhahahahahahahahahahahahahaha
AMO MUITO TEU BLOG!!!
= *****

Followers

Quem sou eu

Terra do Nunca, Conto de Fadas
Minhas pequenas aventuras no fantastico mundo de Daniela!
Tecnologia do Blogger.

 

Lorem

Ipsum

Dolor