sábado, 7 de julho de 2007

|

Depois de muito pensar resolvi expor o que minha cabeça, diga-se de passagem bem criativa, me faz imaginar de certas histótrias! Inicialmente pensei em falar sobre um velho conhecido nosso: o He-Man, mas resolvi deixá-lo para uma futura postagem. Bom, então com quem irei começar esse blog? Creio seria bem legal começar com o Marinheiro Popeye; percebe-se logo que ele é do tipo romântico, mas que adora uma briga! Sem falar do uso que ele faz de anabolizante, ou você acha que aqueles músculos todos são realmente só de comer espinafre?! Popeye é um marinheiro que tem lá seus 40 anos e ainda se acha um garotão de 20, e possui uma paixão avassaladora por Olívia Palito, uma usuária de moderadores de apetite e anfetaminas. Sem falar que ela só pode ser anoréxica-bulímica, afinal ninguém consegue ser tão magro e deseperado assim. É um casal bem esquisito, não se pode negar, e o pobre Brutos que sempre sai de vilão, não passa na verdade da vítima da história; quem dá abertura pro Brutos dar em cima da Olívia? Ela mesma oras, talvés para causar ciúmes no Popeye (que é bem esquentadinho), e o ingênuo Brutos é quem sempre "paga o pato", mas também héim, vai ter mau gosto assim lá no inferno! Fico me perguntando, como eles conseguem se apaixonar por "aquilo", mas é como eu sempre escutei: gosto é igual a c**, cada um tem o seu! Voltando ainda ao Brutos, acho que ele deve ser bem, mais bem burrinho né! Apanha muito, mas continua caindo na conversa da Olívia. É como eu sempre digo: errar uma vez é humano, perssistir no erro é burrice...mas pensando bem os desenhos não são humanos...então como deveria ser essa frase? Acho melhor deixar pra lá...Espero que vocês tenham curtido meu 1º post, e aguardem por futuras publicações! Garanto revelar as verdades por trás dos contos!

6 comentários:

Unknown disse...

Tenho medo deles.
:o

Siri Salgado disse...

HAUHauhauhauhauhauhauhauhaa... nunca pensei por esse lado sobre o velho do cachimbo!!

hauahuahuahuaha... boua, boua!

Anônimo disse...

Nossa!!! O que que eu te disse?
Se tiver boas idéias e escrever legal manda brasa!!!
Ficou muito bom e tem um grande diferencial: pouca gente faz esse tipo de crítica e sátira aos desenhos animados nos blogs da vida!
Eu lembro que gostava do Popeye, mas também achava idiota do mesmo jeito que você descreveu!
Só não falem mal do espinafre!!! è uma das poucas verduras que eu como e adoro! hahahahaha
Beijão e continua escrevendo!!!

Anônimo disse...

fikei tlisti =(
eu gostava de popeye...
snif, snif...

Anônimo disse...

er...nunca gostei mesmo do Popeye *medo*

Anônimo disse...

o brutos era meu favorito. sempre gostei dele.

Followers

Quem sou eu

Terra do Nunca, Conto de Fadas
Minhas pequenas aventuras no fantastico mundo de Daniela!
Tecnologia do Blogger.

 

Lorem

Ipsum

Dolor