O mais lisérgico!

segunda-feira, 9 de julho de 2007

|

Hummmm!! Vejamos, quem será a próxima vítima, ou melhor dizendo, o próximo revelado?

Já sei, falarei hoje do desenho mais lisérgico da história da Disney! Quem pensou em Alice no País das Maravilhas, acertou! Aliás heim, nome beeem sugestivo esse. Alice, pra quem não conhece, é uma viciada em drogas! Drogas???? Isso mesmo! Ou será que em sã consciência ela ia ficar vendo um coelho vestido e com um relógio na mão, correndo e gritando: "É tarde!É tarde...é tarde, é tarde, é tarde!(sem falar dos outros personagens). Faça-me o favor né! Mas é LÓGICO que a Disney não iria colocar dessa forma, e o que eles fizeram? É simples, substituiram o ecstase por biscoito. Simples assim! Vai me dizer que vocês nunca perceberam isso, é tão óbvio, a garota engole o "biscoito" e se vê enooooorme, depois engole outro "biscoitinho" e se vê beeeeeem pequenina! Drogas né galera, fazem a pobrezinha "viajar" legal.
Não vou me prender aos personagens, até porque são todos pura ilusão causados pelo alucinógeno, mas tem um em questão que é impossível não falar: a Centópeia, ( nossa!) não conseguiram esconder a maconha.. sem falar das "viagens" que a centopéia falava, tipo: "Olha o pequeno crocodilo, mechendo sua cauda brilhante, espalha as águas do Nilo, que alegria! Como ele fica feliz, que patas bonitinhas..bem vindos peixinhos, que dentões enormer". Vocês lembram, não é, a bela tragada que a Alice dá no beque ficando muito "doida". Só faltou ela dizer: "Meu irmão, tô muito doida!!!!". Já ia esquecendo, também não posso deixar de citar o chá de cogumelo que ela toma com o Chapeleiro Maluco (porque vocês acham que ele tem esse nome? ¬¬), só que na história não colocaram de quê é feito o chá, mas nem precisava né!
Depois de tantos anos de uso de drogas será que a Alice ainda está viva? Será que passou a usar cocaína? Ou será que já teve uma overdose? Nunca mais tive notícias dela, mas se alguém ouviu alguma coisa sobre ela me avisem. E se ainda estiver envolvida com as drogas, que eu acho bem possível, vou levá-la para uma casa de recuperação de viciados porque depois de tantos anos ela já deve estar só o lixo, pobrezinha.
Bom, eu vou ficando por aqui. E lembrem-se usar drogas causa sérios problemas a saúde, sem falar que podem levar à morte! Sejam conscientes.

5 comentários:

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Isso já foi abordado em uma peça,alguns anos atraz só que na época falavam sobre LSD.
Tas indo por um bom caminho,tô esperando tu falar sobre o fim do Capitão America . . .

Mënineee disse...

Depois de usar tantas drogas, durante a infância: olha o futuro da alice: http://youtube.com/watch?v=3o-19MnWlUc
American McGee's Alice.


( adorei seu blog)

Anônimo disse...

Eu acho que eu tô vendo duas menininhas loirinhas, ou serão três???
hahahahahhahahahahahahahahahaha
É meu amor, a Disney foi até eufêmica disfarçando os biscoitinhos, mas já o senhor Lewis Carroll fez questão de fazer apologia ao Ópio lá pelo final século XIX!!!
Era na lata mermo!!!
Eita... perai que a lombra tá passando!
Té o próximo post!
hahahahahahahahahahahahahahaha
= *

Anônimo disse...

Ah! Já assistiu o clipe de "Like a rolling stone" dos Rolling Stones???
Lombra eterna boe!!!
Assista!!!
= *

Anônimo disse...

eh pow. ela eh inspiração pra galera do erecom hahaa

Followers

Quem sou eu

Terra do Nunca, Conto de Fadas
Minhas pequenas aventuras no fantastico mundo de Daniela!
Tecnologia do Blogger.

 

Lorem

Ipsum

Dolor