Nunca mais voltarão!

terça-feira, 17 de julho de 2007

|

Nossa fiquei um tempinho sem aparecer né?! Mas agora vamos lá ao trabalho, à mais uma revelação.
É bem possível que vocês tenham ouvido falar sobre a verdadeira história da Caverna do Dragão, mas eu contarei na íntegra, sem cortes! Vocês não acham estranho que este desenho, que vos escrevo, jamais tenha tido um fim? Eu diria que o fim já estava presente desde o início do desenho, afinal eles já estavam mortos! Mortos? Como assim mortos??? Pra quem não lembra do início da história, vou lembrar-lhes... eles(Hank, Sheila, Diana, Bobby, Presto e Eric) estão num parque de diversões, na montanha russa para ser mais precisa, daí eles acabam "caindo" em uma dimensão paralela, até parece né, mas na verdade o que acontece é que o brinquedo cai e eles acabam mortos. Como é que eles não se tocam que morreram e que foram parar no inferno? É tão nítido, tão óbvio, demônios de todos os jeitos e formatos, sem falar que eles nunca, eu disse nunca mesmo, voltam para a terra, porque sempre tem alguma coisa que os prendem lá naquele lugar.
Vou falar dos personagens macabros...a Uni, filhote de unicórnio muito bonitinha, pura ilusão... ela não passa de um capetinha disfarçado, sempre faz o Bobby "ficar naquele mundo" quando eles acham que encotraram uma saída. Tem o Vingador e o Mestre dos Magos, que por sinal são a mesma pessoa, ou melhor dizendo, pessoa não né, o Demônio-Mór. Ele que cria toda essa ilusão de que as crianças estão num mundo paralelo. E vocês se preguntam: "pra que o demônio faz eles acreditarem nessa ilusão?" e eu respondo bem simples, o demônio adora aprontar das suas e brincar com os que vão parar no inferno, afinal de contas ELE é o demônio, que graça teria se ele fosse bonzinho?!!?
Por que as crianças foram parar lá? E eu é que vou saber? Alguma, bem braba, eles devem ter aprontado em vida. Mas quer saber essa era a graça do desenho, essa ilusão de que estavam num mundo paralelo, e que algum dia conseguiriam retornar...a pena é que o desenho não teve tantos episódios como eu gostaria que tivesse. Então caros leitores, não fiquem na ilusão de que algum dias eles voltarão para casa, porque isso será impossível, ninguém dá jeito na morte, ela é que dá jeito na gente! (risada nefasta)kkkkkkkk....

Espero que vocês ainda estejam aqui na próxima postagem, e não fiquem com medo não, EU não sou o capeta(pra vocês sempre voltarem) kkkkkkkk...

bjs amores!

21 comentários:

Ricardo Moreira (Krusty) disse...

Demorou mesmo,mas vlw a espera,teus comentários tão cada vez melhores.
Vô fazer outro pedido, fala dos Smurfs,ali tem o que resenhar,mas será q é do teu tempo...

Anônimo disse...

Uniiiiiii!!!
Esse era um dos desenhos que eu mais gostava, mas também um dos que mais me intrigavam...
Quando a gente é pequeno fica tão preso às histórias que a gente acaba nem refletindo sobre aquele conteúdo, só depois que crescemos é que vem os questionamentos que você falou!
Só sei que eu assisti tantos episódios de Caverna do Dragão que eu perdi a conta e não sei qual é a ordem certa!
Ah! E se eu disser que tive um professor que era a cara do Mestre dos Magos??? E outra! Ele não tinha unhas nos dedos indicadores das mãos!!! Bizarro? Não sei!!!
hahahahahahahahahahahahahahaha
Amo! Amo! Amo! seus post!!!
= *

Anônimo disse...

eu pensei que o vingador era o bonzinho pow.
tem um video bem legal do caverna do dragao. depois te mostro.
bjo

Bruno Wesckley disse...

Eu assistia caverna do dragão e já tinha ouvido falar nesta versão que vc citou.

Mais uma vez, textinho bem curtinho e direto ao ponto, com a pitadinha de humor característica da nossa amiga,né?!

Bju Dani, bom texto!

Anônimo disse...

como vc é maquiavelica...
nunca eu ia pensar q uni era má!!!
e o mestre dos magos então!?
tinha q ser tu!!!
bju saudades
Lara

GABRIEL disse...

Nunca mais voltaram,isoo me doi

GABRIEL disse...

Nunca mais voltaram isso me dói,me dói.

GABRIEL disse...

Eu concordo com as palavras dessa moça,o desenho era uma mensagem subliminar.

Anônimo disse...

é verdadee só queriia saberr pq o autor desse desenhoo fez isso, é totalmentee inútiil os desenhos dee antigamente não precisavam disso para ganhar audiencia

Anônimo disse...

Os outores eram jogadores de rpg e vendiam a história para uma produtooora... SIMPLES ASSIM!!!

Diamante Negro disse...

Fiquei abismado com a revelação>>>>
Mas confesso que é um desenho muito intrigante

faianeg disse...

ja tinha me falado.. eu nunca gostei desse desenho sempre achei feio.. mais realmente é muito intrigante.. parabens gostei do seu trabalho..

Mostarda disse...

Na verdade caros leitores, o que poucos sabem e vou revelar agora, é que eles estavam no park usando drogas, e resolveram ir na montanha russa, até o mais novo estava viajando, pois ao ver os mais velhos colocando balas coloridas na boca, também colocou uma na boca. Resumindo, quando aconteceu o acidente na montanha russa, todos estavam completamente loucos, e acordaram no esquisito. O resto todos já sabem. Isso tudo não foi rodado porque seria muito cruel para um desenho infantil. O pior de tudo! Dizem que a criação do desenho, é baseado em jogo de RPG, mentira....bomba bomba bomba... Na verdade é baseado, na vida real de uma turma de amigos que estavam em uma van, tipo escubedoo indo para uma festa a fantasia, o garotinho queria ir também mas era muito criança e se escondeu dentro da van e ninguém viu. Rolou um esquenta bravo com varias drogas e acido na van, de repente caíram de um penhasco e morreram todos, um amigo que estava junto pouco antes do acidente, não quis entrar na van, pois sabia do perigo, pois já estavam todos loucos. Pois é, este amigo escreveu este desenho e a historia foi roubada e usada pelas pessoas que lançaram o desenho, e nunca foi divulgada, até hoje.

Ana Thais disse...

Isso foi sem duvida o comentario mais mal feito q ja vi na minha vida. V6 ja param pra pesquisar o verdadeiro final escrito por um dos criadores do desenho. Não existe nada de macabro neste desenho e a uni o (unicornio bonitinho) ela é apenas belo unicornio e o vingador é na verdade filho do mestre dos magos e a missão deles nesse mundo paralelo era redimir o vingador e não derrotalo esse sim é o verdadeiro final de caverna do dragão.

Anônimo disse...

Sim o desenho caverna do dragão é baseado no jogo RPG. Se v6 querem realmente saber o final do desenho é so procurar pela versão original de um dos criadores do desenho. O nome de dois dos criadores é Mark Evanier e Dennis marks.
E gostaria de dizer q a pessoa q eles forneceu essa versão é muito sem criatividade pois não soube inventar uma história desente

Anônimo disse...

Meu Pai Do Cêu, muito tenso

Anônimo disse...

entao todas as vesser que elestemtav ir para casaque eles cponsequiom era mentira droga

Anônimo disse...

Essa é a história mais idiota do que eu ja ouvi

Anônimo disse...

realmente a falta de criatividade mata!era um desenho muito bom mais muito complicado para ser compreendido.quando se e criança tudo e mais facil.mais sim a real moral do desenho e esta mesmo estao todos no inferno e o mestre dos magos e o demonio ja paparao para ver que o alto tem tamanha intimidade com o capeta!pois e ele nao sabe quem e jesus filho de davi!entao meus caros hora dessa esta tomando uma e fumando um baseado com o demonio.que pena que leva as crianças para o inferno junto com ele e o foda e que os pais ajuda falando vai ver desenho meu filho e me deixa em paz!!!cristo realmente chora a umanidade esta perdida.

naldo disse...

O final poderia ser criado por um de nos pois assistimos o desenho este tempo todo e agora vamos ficar chupando dedo é brincadeira pow

Anônimo disse...

não acredito em nada disso! uni não é o capeta! ta mais pra vc ser o capeta:( nao minha querida uni!

Followers

Quem sou eu

Terra do Nunca, Conto de Fadas
Minhas pequenas aventuras no fantastico mundo de Daniela!
Tecnologia do Blogger.

 

Lorem

Ipsum

Dolor